Na chuvosa tarde deste sábado, o Internacional venceu o Figueirense pelo placar de 3 a 0 e retornou à liderança da Série B. Os gols foram marcados pelos atacantes William Pottker, Leandro Damião e Nico López. Com o resultado, o Colorado Gaúcho chega aos 45 pontos, mesmo número do América-MG, mas leva vantagem no critério de desempate, por possuir uma vitória a mais que o Coelho. Já o Figueirense permanece com 25 pontos e cai para a 18ª posição.

O Internacional entrou em campo sabendo que se vencesse assumiria a primeira colocação da brasileirão Série B. Assim como o Figueirense sabia que apenas uma vitória tiraria o time do Z4 do torneio.

No Beira-Rio, um uma parte das arquibancadas foi fechada devido à estrutura do show do Bon Jovi que já foi montada. A apresentação da banda americana de rock ocorrerá dia 19 de setembro no estádio.

No lado colorado, o técnico Guto Ferreira teve apenas a ausência do zagueiro Klaus para o duelo. O jogador sofreu uma fratura no osso rádio e teve que passar por uma cirurgia. Assim, Ernando assumiu a posição. Já, no lado alvinegro, Milton Cruz não contou com Guilherme Lazaroni e Jorge Henrique, lesionados, e Zé Antônio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão. O treinador optou por colocar João Lucas, Xuxa e Pereira como substitutos.

O JOGO

A forte chuva que caia em Porto Alegre desde quarta-feira deixou o gramado do Beira-Rio bastante molhado e fazia com que a bola corresse mais rápido que o normal. Com isso, os jogadores erraram bastante passes no jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *