O Internacional recebe o Figueirense no estádio Beira-Rio, neste sábado, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com objetivos distintos, o time colorado tenta seguir na luta pela liderança da competição, já os catarinenses precisam da vitória para deixar o Z-4.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no estádio Orlando Scarpelli, e o Inter se deu melhor vencendo por 2 a 1. Esta foi a primeira vitória do técnico Guto Ferreira sob o comando do time. Na oportunidade, Diego e Victor Cuesta marcaram para os visitantes, enquanto que Henan fez para os donos da casa.

Para o duelo, Guto Ferreira terá o retorno de dois titulares. O meia D’Alessandro está recuperado de um edema muscular na coxa e assume a liderança no meio de campo.Com isso, o chileno Felipe Gutiérrez vai para o banco de reservas. Além do argentino, o treinador contará com a volta do volante Rodrigo Dourado, que não atuou na derrota para Juventude, pois cumpria suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o garoto Charles vira alternativa para o decorrer do jogo.

O único desfalque será na defesa, já que o zagueiro Klaus sofreu uma fratura no osso rádio do punho esquerdo durante o confronto da última rodada e foi submetido a uma cirurgia. Com o atleta no departamento médico, o companheiro Ernando foi o escolhido por Guto para ser o substituto. Nas demais posições da equipe não haverá nenhuma modificação.

O comandante colorado destacou que dentro de casa a meta do Inter é vencer sempre. “Independente de como vem o Figueirense, nós temos que jogar por vitória e buscar a situação que vai nos impulsionar na classificação. Dentro de casa nós temos oito jogos ainda, se cumprirmos a nossa meta, nós subimos. Então, dentro de casa nós temos que ganhar sempre e vamos jogar para ganhar independente de como vem o Figueirense”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *